sexta-feira, 8 de agosto de 2008

APRENDER FAZENDO


Talvez seja uma maldição que me acompanha! Nada me caiu na bandeja! Nunca ninguém me deu nada, me ensinou, me informou. Claro, culpa de ninguém! Mas é culpa minha? Não sei... Tudo do pouco que sei, e é muito pouco, tive que ir buscar... Sozinho!!! Tateando no escuro. Mêdo...covardia...timidez!!!! Sei lá! Mas quanta pusilanimidade. Arre! O que é isso? Nasci assim? Malformação neural? Sinapse preguiçosa??? Condições sócio-culturais inadequadas, e bote inadequadas aí, bairro periférico da periferia operária. E aja rápido, seja minimamente esperto, senão o pouquinho mais esperto te atropela. Darwin tinha razão... Tinha? Parece que sim!
Ah! Retifico, expurgo. Na aurora de minha infância Lobato e sua Emília começaram a me resgatar do cinza... Hoje eu pinto... escrevo em um blog... Gente!!! Estou na Internet!!!!!

Nenhum comentário: